segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fashion Trend: Saia High Low

Vocês, assim como eu, devem estar se perguntando o que é essa tal de saia High Low (também conhecida como Mullet), não é???? Em minhas andanças pela internet descubro e aprendo muitas coisas, e foi o que acabou de acontecer!

As saias High Low são aquelas saias mais curtas na frente e longas atrás! Já andei  vendo alguns modelos desses desfilando pelas ruas e em algumas vitrines, principalmente nessa nova coleção primavera - verão 2013.

Com certeza elas vieram no lugar das saias longas que viram febre na última estação quente! E, na minha opinião, esse modelo vai implacar ainda mais, pois além de serem mais fresquinhas, elas compõem um visual meio vintage, super bacana e descontraído!! Estou amando a idéia e louca para usar uma dessas....

Elas são encontradas em vários tecidos e estampas, tem de renda, plissadas, transparentes... Elas podem compor diferentes estilos de looks, dependendo da blusa, do sapato e do acessório que você usar! Ou seja, elas são muito versáties, pois ficam bem tando com uma regatinha e rasteira como com uma camisa e um salto alto!

Confiram alguns looks:












E aí? Curtiram? Agora é só usar....

Bjsss, Cris Andraus

Nenhum comentário: